Últimos comentários...

Recent Comments Widget

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Amor e Prazer


- E então? – perguntou ela – Na sua cama, ou na minha?
- Tecnicamente, sua cama é minha também.

Ela o chamou com um gesto do dedo indicador e desapareceu pelo corredor.  Ele subiu os degraus rapidamente, despindo-se pelo caminho.
Quando chegou já completamente despido ao quarto, olhou ao redor e soube que estava em apuros.

A luz estava apagada, apenas velas aromáticas iluminando o ambiente, uma música sensual tocando ao fundo.

Sara indicou a cadeira atrás da qual estava parada. Ele sentou-se, e ela amarrou-lhe as mãos para trás levemente com uma echarpe de seda, fazendo-o prometer que não se soltaria. Colocou-se então na frente dele, sorrindo-lhe sedutoramente.

Henrique ficou duro quando a viu passar as mãos sugestivamente por ambos os seios devagar, os mamilos se enrijecendo. Disse a si mesmo para ser forte, mas esqueceu-se por completo daquilo quando ela segurou os longos cabelos no alto da cabeça e começou a dançar ao ritmo da música.

Aqueles seios magníficos, bem diante de seu rosto. Quase próximos o bastante para tocá-los com seus lábios. Até que ela se afastou um pouco para trás de proposito, fazendo-o soltar um suspiro de alivio.

O alívio só durou até o instante seguinte, quando Sara despiu lentamente a calcinha de renda, ficando apenas com os sapatos vermelhos e o colar de pérolas.
Céus, ela era incrível!

- Tome cuidado – pediu ele com visível esforço, enquanto ela dançava bem próxima agora, ondulando os quadris. Se o tocasse de certa maneira, ele sabia que não aquentaria por muito tempo.
Cerrando os dentes, fechou os olhos e pendeu a cabeça para trás. Sara seguro-lhe  os cabelos com gentileza e guiou-o para si, cobrindo-lhe os lábios com um beijo faminto.

Não podendo mais se conter, Henrique libertou as mãos da echarpe e puxou Sara pelos quadris, sentando-a  em seu colo. Ambos soltaram uma exclamação de surpresa quando ele a penetrou.
Não houve como impedir o que aconteceu em seguida. Ela arqueou as costas e pendeu a cabeça para trás, ele ainda segurando-a com firmeza pela cintura. Eles começaram a se mover, cada vez mais rápido, a paixão explodindo, os dois gritaram o nome um do outro ao mesmo tempo. O êxtase simultâneo que os arrebatou sacudiu a terra e levou-os direto as nuvens.

Henrique recostou-se de volta na cadeira, a mente ainda girando. Sara desabou sobre ele, apoiando a cabeça em seu ombro. Permaneceram daquela maneira por vários momentos, recobrando o folego.

A música no CD dizia:

Vamos ficar juntos. Quer os tempos sejam bons, ou maus. Felizes ou tristes.

Eu não podia estar mais de acordo com a letra! Pensou ele.
Levantou-se da cadeira, erguendo Sara consigo. Ela não protestou quando ele a carregou pelo quarto até a cama de casal, pois sabia que aquela seria mais uma noite de amor e prazer...

1 comentários, deixe o seu comentário!:

Anônimo disse...

Que tesão!!!!!!

Postar um comentário

Mais lidos da semana...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Todos textos postados aqui são de autoria e resgistrados por Jade. Tecnologia do Blogger.