Últimos comentários...

Recent Comments Widget

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Apenas Você


Minha toalha desliza até o chão, sinto seus olhos queimando minha pele, sinto seu desejo. Caminho pelo quarto, até a cômoda; paro e pego o óleo perfumado, passo pelo meu corpo, ergo meus olhos e encontro os seus, eles dizem que você me quer, dizem o quanto esta ardendo por mim, ansioso por me tocar, beijar, sentir, tudo que tenho para lhe oferecer.

Continuo com minha tarefa, espalhando o liquido por todo meu corpo, deixando que você aprecie a cena de perto. Depois que termino, volto meu olhar para você novamente, e apenas o encaro, não me mexo, você levanta sem tirar seus olhos de mim, vem em minha direção, segura meu rosto com as mãos, mãos que tanto me dão prazer, que sabem tocar meu corpo com ninguém, olha para meus lábios, vem chegando perto, me provoca, me atiça , até que sua boca toca a minha, primeiro devagar,  depois aprofunda o beijo, sabendo que me deixa louca, para, e beija meu pescoço, sussurra em meu ouvido, fico arrepiada, ergo minhas mãos ate seus ombros, gravo minhas unhas, fazendo você soltar um gemido, abro um sorriso safado, você entende o recado, me pega no colo, volta a me beijar enquanto me coloca na cama, no nosso ninho de amor.

Suas mãos passeiam pelo meu corpo, me provocando, sinto seus dedos tocarem o ponto mais sensível de meu corpo, solto um gemido de satisfação... Você sabe o que esta fazendo e não para, desce para meus seios, deixa meus biquinhos duros... 

Morde eles levemente... Continua descendo pela minha barriga, morde a parte interna da coxa, você sabe o que eu quero, mas resolve brincar comigo. Atiça-me, provoca, me deixa em chamas, inflamando por desejo. Louca para senti-lo. 

Até que sem aviso você o faz... É tão suave, que demoro em perceber, você  me ama como os lábios, sinto que vou explodir, já estou fora de mim, até que você para, volta a me olhar. Sorri ao perceber que estou ardendo por você.   

Beija-me, tão apaixonadamente que me sinto encantada com tamanho amor...  Você se posiciona em cima do meu corpo, me preparo para tê-lo todo dentro de mim. Para senti-lo em minha carne úmida que o espera com urgência...   Quando finalmente sinto você dentro de mim, percebo que não aguentarei por muito tempo...  Sinto que vou explodir...  Você acelera os movimentos...  O prazer é maravilhoso... E o êxtase que nos arrebatou foi inesquecível...  Sinto todo seu prazer dentro de mim... Considero-me a mulher mais feliz do mundo ao lado do homem que amo...   E sei que será assim para sempre!

1 comentários, deixe o seu comentário!:

Anônimo disse...

Muito bom

Postar um comentário

Mais lidos da semana...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Todos textos postados aqui são de autoria e resgistrados por Jade. Tecnologia do Blogger.