Últimos comentários...

Recent Comments Widget

sábado, 29 de setembro de 2012

Intensa Paixão

Em minha mão tremula, um inofensivo pincel de rímel havia se transformado em uma arma letal. Quase enfiei o instrumento no olho duas vezes, e ainda não conseguia acrescentar uma só gota do liquido nos cílios.
 Deixei escapar um suspiro impaciente, depois fiz outra tentativa infrutífera de alongar os cílios.
- Ah, pelo amor de Deus - disse a mim mesma diante do espelho no banheiro - Controle-se, por favor!

Com os cílios adequadamente cobertos de máscaras e os olhos ainda intactos, guardei o novo tubo de rímel dentro da gaveta. Eu tinha 5 minutos antes que ele chegasse, e por isso sai do banheiro apressada. Depois de uma breve parada para calçar as sandálias pretas de salto alto, me dirigi à cozinha para tirar a lasanha no forno, e me certificar que tudo estava arrumado conforme eu queria.

 A campainha soou, me fazendo sobressaltar, sai da cozinha e me dirigi determinada á porta da frente. Meu coração deixou o aconchego da garganta para ricochetear freneticamente por toda a área do meu peito, e tudo isso porque eu estava olhando para ele. O homem parado diante de mim com um sorriso fascinante e uma intensa admiração estampada nos olhos sedutores, me roubavam o folego, e como se não fosse o bastante ele ainda me examinou dos pés a cabeça como se ele estivesse diante de uma sobremesa suculenta e deliciosa.

Por não ter certeza de que eu poderia permanecer em silêncio sem gaguejar como uma idiota recuei um passo, sem dizer nada fiz um gesto indicando que ele poderia entrar no apartamento. Quando ele passou por mim, senti seu perfume. Céus, o homem exalava o mais perfeito aroma do pecado.

Fechei a porta, e dei dois passos, e de repente parei para encará-lo, ficamos nos olhando por alguns segundos, percorri a pequena distancia que nos separava e passei meus braços em torno do seu pescoço. Mesmo com os saltos acrescentando alguns centímetros a minha estatura modesta de um metro e sessenta, ele ainda me superava pelo menos uns vinte centímetros.

Eu fitei seus olhos, dominada por uma espécie de encantamento ao qual nunca poderia resistir. Meus lábios se erguiam lentamente como se estivesse vontade própria, buscando os dele. Cada fração de segundo transcorria com uma dolorosa lentidão enquanto ele baixava a cabeça. A antecipação fazia meu sangue ferver. Fechei meus olhos quando a boca dele roçou a minha, os lábios macios e firmes, o beijo sutil, porém poderoso. Os movimentos lentos da língua aprofundando o beijo provocavam sucessivas ondas de calor que me percorria por todo o corpo.

Ele gemeu e me apertou com mais força entre seus braços, sua impressionante ereção pulsava de encontro ao meu ventre. Em resposta eu tinha uma intensa umidade entre minhas pernas e quando ele devagar deixou suas mãos escorregarem para baixo para segurarem minha bunda, colada a ele eu sabia que tinha nascido para estar ali.

Abri minhas mãos contra a pele macia, ele me acariciou com suavidade, enquanto eu enterrava meus dedos em seus cabelos, saboreando o beijo, deixava-o saber com absoluta certeza onde nos acabaríamos. Eu o puxei, e recuei até ter as costas apoiadas na pequena porção de parede que separava o hall da entrada da cozinha.

- Não devia estar acontecendo desse jeito. - a voz dele era tensa, resultado direto do fogo que o incendiava e enchia de urgentes necessidades, que ele mal podia conter.
- Eu sei. - O desejo queimava em meus olhos, meus dedos tremiam enquanto eu abria os botões de sua camisa, empurrando o tecido para o lado a fim de acariciar seu peito nu. - Eu nem sabia que podia acontecer desse jeito.

Eu manipulava o cinto dele, mas ele me segurou pelos pulsos e ergueu meus braços, me imobilizando contra a parede.

- Deixa-me tocar você?
- Mais tarde. - prometeu ele.
                                                                
Com a mão esquerda, ele manteve minhas mãos unidas sobre a cabeça, depois usou a direita para traçar o caminho que ia desde a coluna do meu pescoço até a curva dos seios. Encarando-me, ele segurou meu seio através do tecido, minha respiração ficou mais forte ao sentir seus dedos acariciando meu biquinho rígido.

- Completamente... quanto?
- Estou completamente louca por você.

Com os joelhos ele me fez abrir as pernas.

- Humm... totalmente.

Ele deslizou a mão até a minha cintura, e continuou a descendo até agarrar a barra da saia, puxando lentamente para cima.
- Me toca. 
Ele deslizou os dedos pela minha pele, até a parte mais intima do meu corpo, me fazendo gemer mais, e isso só fazia ele aumentar ainda mais o toque me levando ao delírio. Tentei tocá-lo novamente, mas ele não permitia.
- Eu quero te sentir duro e quente em nas minhas mãos. Respirei fundo e disse.
- E na minha boca.
- Depois - ele repetiu a promessa. - Pode contar com isso.

Devagar, ele contornou com um dedo a entrada da minha bucetinha, entrando sempre um pouco mais. Eu estava tão molhada, tão quente e pronta para tê-lo dentro de mim, ele colocou dois dedos e continuou socando cada vez mais forte.

- Não pare. Eu dizia isso, enquanto gemia muito.

Fechei os olhos para apreciar mais aquele momento, Não demoraria muito e eu estaria tendo um orgasmo maravilhoso. 

- Abra os olhos, e olhe para mim enquanto faço você explodir.

Isso me deixou mais excitada ainda, obedeci a sua ordem sem nenhuma hesitação. Assim que ele sentiu que eu estava pronta para recebê-lo, me pegou no colo e me levou para a cama, assim que deitamos, ele abriu minha pernas, me olhou profundamente, seus olhos refletiam o quanto ele também  estava excitado.

- Por favor, continua.

 E ele continuou, mas dessa vez, o toque era mais intenso, eu já estava a ponto de gozar, mas o queria dentro de mim.

- Eu estou pronta para você.
- Eu sei... 

Então ele tirou minha roupa, e se despiu, quando voltou para a cama, começou a chupar meus peitos, dando leves mordidas, deixando os bicos durinhos. Desceu a mão até a minha bucetinha me fazendo dar um gritinho de prazer, se deitou por cima de mim, abriu minhas pernas, colocou seu pau na entrada da minha buceta e deslizou para dentro dela, foi a melhor sensação que eu senti, ele começou devagar para prolongar ao máximo o prazer. Aos poucos foi aumentando a velocidade, parecia que eu estava sonhando, então ele girou o corpo me colocando por cima, comecei a cavalgar em cima daquele pau gostoso, quando eu disse que ia gozar, ele me segurou forte, e controlou as estocadas, até gozamos juntos, eu tive a sensação de estar flutuando, foi incrível.

Ficamos deitados até nossa respiração voltar ao normal, ele me olhava o tempo todo, com um sorriso safado, que eu adoro. Até que ele disse.
- Então, vamos jantar?
- Nossa, eu até tinha esquecido disso, rsrs
- Então vamos logo, estou louco para comer a sobremesa depois.
- Ah... desculpe mas eu não fiz.

Então com um sorriso no rosto ele diz.

- Meu amor, você é  minha sobremesa
.
E Realmente, eu fui...rs

Jade
E-mail:   jadeevoce@hotmail.com

2 comentários, deixe o seu comentário!:

Anônimo disse...

Comentado por: SenhorDosContos em: 29/08/2012 no Site ContoErotico.com
Comentario: Concordo com a Elzinha, simplesmente perfeito.

Anônimo disse...

Comentado por: Elzinha em: 29/08/2012 no Site ContoErotico.com
Comentario: Simplesmente Perfeito.

Postar um comentário

Mais lidos da semana...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Todos textos postados aqui são de autoria e resgistrados por Jade. Tecnologia do Blogger.